Home Futebol Neto revela que proibiu filho de ir ao jogo do Corinthians após confusão: ‘Estou com medo’

Neto revela que proibiu filho de ir ao jogo do Corinthians após confusão: ‘Estou com medo’

Timão contará com carga máxima de torcedores na Neo Química Arena após quase dois anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois dos episódios ocorridos no sul do país, com invasão e vandalismo no confronto entre Grêmio e Palmeiras, o apresentador Neto revelou no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (1º), que vetou a ida do seu filho para assistir o duelo entre Corinthians x Chapecoense, que marca o encerramento da 29ª rodada do Brasileirão logo mais às 21h3o (de Brasília).

PUBLICIDADE

O confronto em Itaquera marca o regresso de 100% da capacidade da Neo Química Arena e deve contar com quase 40 mil espectadores. Diante de todo o cenário, o ídolo do Timão revelou que não deixou um dos filhos acompanhar o jogo no estádio, justamente temendo que algo aconteça com ele.

“Meu filho queria ir no jogo do Corinthians, eu não deixei porque tem 100% (de torcida corinthiana) lá. Eu falei para não ir, tô com medo do que aconteceu ontem, todo mundo está achando que o Corinthians vai meter 5 a 0, eu não quero que você vá não”, revelou o ídolo do Corinthians, que aproveitou a abertura do programa para tecer fortes críticas à invasão protagonizada na Arena do Grêmio, pedindo punição aos responsáveis e ao próprio Tricolor.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

Reginaldo recusou oferta melhor do Palmeiras para jogar no Corinthians; veja lances

Corinthians: Quantos gols o Timão marcou em outubro no Brasileirão?

PUBLICIDADE

Novela GP e chegada de Paulinho: o resumo do mercado da bola no Corinthians

Renato entrega cargo, agressão contra Gabigol, volta de Jorge Jesus, morte de ex-jogador, meia no radar: notícias do Flamengo em outubro

Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

PUBLICIDADE

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia