Home Futebol Jornalista da Globo sai em defesa de jogador do Flamengo após críticas: ‘Ele roubou? Matou?’

Jornalista da Globo sai em defesa de jogador do Flamengo após críticas: ‘Ele roubou? Matou?’

Fla viu as chances de títulos subirem após triunfo em compromisso direto do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido no último sábado (30), no Maracanã, foi repleto de reclamações por parte do time alvinegro em função da suposta “cera” praticada pelos comandados de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, o goleiro Diego Alves foi amplamente criticado por esfriar o embate decisivo. Em cima temática, o jornalista Eric Faria acabou dando uma “invertida” em um internauta que apelou contra o titular rubro-negro.

PUBLICIDADE

No seu post, o torcedor questionou se Diego Alves teria ‘coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa’ após a suposta ‘cera’, declaração que foi rebatida pelo experiente repórter.

“Será que vale a pena vencer a qualquer custo? Será que o goleiro do Flamengo, Diego Alves, teve coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa quando chegou em casa após o jogo?”, disparou o internauta, prontamente respondido por Eric, que classificou a reclamação como exagerada, e fora do contexto.

PUBLICIDADE

“Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah… o Diego Alves ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Não pode ser serio isso aqui. De verdade!”, questionou Eric.

PUBLICIDADE

Após o apito final na derrota sofrida para o Flamengo, o atacante Hulk mostrou amplo descontentamento com a arbitragem e definiu a “cera” de Diego Alves como “ridícula”.

“Desde que eu cheguei aqui, para mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem”, disparou Hulk, na saída de campo.

Com o resultado positivo, o Flamengo encurtou a diferença para o líder Atlético-MG, a distância agora é de 10 pontos, e os rubro-negros possuem dois jogos em aberto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

Grêmio: Não foi só gramado! Vândalos quase invadem vestiário e agridem e jogadores

Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

Flamengo parabeniza indicação de Renato ao prêmio de melhor técnico do mundo e torcedores ironizam: “Levem para a Europa”

Renato entrega cargo, agressão contra Gabigol, volta de Jorge Jesus, morte de ex-jogador, meia no radar: notícias do Flamengo em outubro

PUBLICIDADE

Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia