Home Mídia Esportiva Sormani “escala” time ideal do Flamengo sem estrela: “Superestimado”

Sormani “escala” time ideal do Flamengo sem estrela: “Superestimado”

Comentarista defendeu que Michael ganhe vaga na equipe titular do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em ótima fase na temporada, Michael tem chances de virar titular do Flamengo. Contra o Athletico, em jogo atrasado pelo Brasileirão, o atacante irá atuar na vaga de Bruno Henrique, suspenso. Sendo assim, na visão de Fábio Sormani, o camisa 19 deve ter uma vaga fixa na equipe de Renato Gaúcho, entrando no lugar de Everton Ribeiro, jogador que o comentarista acredita se superestimado.

PUBLICIDADE

“Acho um bom jogador, não é nível seleção brasileira como pensa o Tite. Acho o exemplo mais bem acabado daquela pessoa que está no lugar certo na hora certa. Tem quatro títulos brasileiros. É jogador desse calibre? Não é. Foi muito importante naquele Cruzeiro. Na minha opinião é superestimado, é bom jogador, mas o Arrascarta é muito mais jogador”, disse no programa “ESPN F90”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVeGtZc0E2QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Dessa forma, Sormani escalou o setor ofensivo do Flamengo. Colocando Michael ao lado de Bruno Henrique o Gabigol, ele citou que Everton Ribeiro precisa mostrar em campo que merece continuar no time titular.

“Se você tirar ele do time até o final do campeonato, tem muito torcedor que não vai nem perceber que saiu do time. eu time seria Arão, Pereira, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Tiro o Everton. Nada justifica a presença dele em campo. É muito pouco. O histórico dele na temporada: têm dois gols e oito assistências, 10 participações em gol. Quantos jogos o Flamengo fez na temporada? É muito pouco. O cara que joga no meio tem que ajudar na marcação, criação, mas ele tem que chegar e ser decisivo, como é Arrascaeta, como é Michael”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Flamengo alfineta Cuca após duelo contra o Atlético-MG: “Chorão”

Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo

Libertadores: Juiz de Palmeiras x Flamengo é detonado por Gallardo, do River Plate

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado

Estudo coloca Gabigol, do Flamengo, como o jogador mais valorizado da Série A; veja o top-10

PUBLICIDADE

Decisão da Globo, técnico baleado e surpresa no PSG: veja as notícias do futebol de hoje (01)

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam