Home Futebol Neto detona invasão e diz qual deve ser a punição dada ao Grêmio: ‘Cambada de vagabundo’

Neto detona invasão e diz qual deve ser a punição dada ao Grêmio: ‘Cambada de vagabundo’

Tricolor pode ser denunciado e pegar punição severa no Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Os episódios de violência e vandalismo protagonizados na Arena do Grêmio no último domingo (31) foram abordados pelo ex-jogador Neto, na abertura do programa “Os Donos da Bola” desta tarde. Inconformado com o ocorrido, o ídolo do Timão detonou os torcedores gremistas que invadiram o gramado e provocaram cenas caos após o revés diante do Palmeiras, que afundou ainda mais o time na luta contra a degola.

PUBLICIDADE

Defendendo uma punição severa para o Tricolor, Neto foi mais além dizendo que o clube precisa identificar e processar os culpados, porque uma eventual punição do time na competição pode ser determinante para mais uma queda à segunda divisão.

“Aquilo não é torcedor. Eu se sou o presidente do Grêmio eu processo todos eles. Precisa identificar e meter um processo em cada um. Vocês colocaram o Grêmio na segunda divisão. Vocês não sabem o prejuízo que vai ser para o Grêmio. Sou apaixonado pelo Grêmio, mas tem que perder todos os mandos de campo e jogar sem torcida”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Neto mostrou revolta com o comportamento dos vândalos no gramado, com quebra de cadeiras, e de quase toda a estrutura do VAR, além do episódio de racismo protagonizado por um torcedor do Tricolor, que foi flagrado imitando macaco para a torcida.

“Cambada de vagabundo, safado. Batem num segurança pai de família que ganha 70, 80 conto, pra aguentar bandido. Aí voltam pra arquibancada e ninguém é preso. Esse país é uma vergonha. O outro imitando macaco para a torcida. Isso me revolta”, concluiu Neto.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento

Grêmio: Não foi só gramado! Vândalos quase invadem vestiário e agridem e jogadores

Douglas Costa responde se jogaria Série B pelo Grêmio, lamenta irregularidade e cita o “maior problema” do clube

Casagrande culpa Bolsonaro por invasão de gramado na Arena Grêmio e é zoado na web

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é indicado em prêmio e torcedores do Flamengo ironizam

Decisão da Globo, técnico baleado e mais: veja as últimas do futebol

Estudo coloca Gabigol, do Flamengo, como o jogador mais valorizado da Série A; veja o top-10

Brasileirão: Árbitro relata xingamentos em súmula e técnico pode pegar gancho pesado

PUBLICIDADE