Home Futebol Denílson critica reclamações de Hulk, do Atlético, após derrota para o Flamengo

Denílson critica reclamações de Hulk, do Atlético, após derrota para o Flamengo

Atacante do Atlético reclamou do comportamento de alguns jogadores do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após a derrota do Atlético para o Flamengo, sábado, no Maracanã, Hulk fez duras críticas a Diego Alves, que teria feito muita cera durante o duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante, o árbitro Anderson Daronco acabou ‘permitindo’ o comportamento do goleiro.

PUBLICIDADE

“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, disse Hulk ao Premiere.

“Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, completou.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Denílson reprovou as declarações de Hulk.

“Se fosse ao contrário, os jogadores do Atlético fariam a mesma coisa. Todos os times fazem isso. Quando está vencendo você vê que o goleiro cai, espera, isso é natural. A reclamação do Galo não faz sentido”, avaliou Denílson.

Em campo, Michael marcou e garantiu três pontos importantíssimos para o Flamengo, que segue na luta pelo título do Brasileirão. Neste momento, a diferença para o Galo é de dez pontos. Para encurtar a distância, o Rubro-Negro aposta nos dois jogos a menos que possui em relação aos mineiros.

Nesta terça, por exemplo, o Flamengo encara o Athletico-PR, 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: