Home Futebol Neymar se manifesta após resgatarem tweets preconceituosos antigos de Felipe Andreoli

Neymar se manifesta após resgatarem tweets preconceituosos antigos de Felipe Andreoli

Jogador da seleção brasileira entrou na polêmica que ganhou as redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o apresentador da TV Globo Felipe Andreoli criticar o jogador de vôlei Maurício Souza por sua postura homofóbica no Instagram, que gerou sua demissão do Minas, internautas regataram antigos comentários preconceituosos do apresentador do Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Em uma postagem feita no Instagram pelo ator Thiago Gagliasso, irmão do também ator Bruno Gagliasso, Neymar deixou sua curtida em apoio ao comentário do ator, que é conhecido por suas posições polêmicas.

“Da série: FAÇA O QUE EU FALO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO… lacrador!”, escreveu o artista na legenda de uma foto com algumas postagens de Andreoli que foram resgatadas no Twitter.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CVnk6HZL3H5/

PUBLICIDADE

Durante o Globo Esporte SP da última quinta-feira (28), Felipe Andreoli detonou as atitudes do ex-atleta do Minas.

“Maurício, homofobia é crime, não é opinião não. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que tem mais de 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpas em outra que tinha 50? Foi uma atitude covarde”, disse o apresentador.

“Você não foi demitido do Minas porque é conservador, de direita ou religioso. Nem por causa da lacração da internet. Você foi demitido porque foi homofóbico, e pelo jeito, não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita”, completou.

“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião?”, rebateu Maurício Souza em postagem no Instagram com as recentes falas de Andreoli e do comentarista Casagrande.

PUBLICIDADE

A polêmica toda envolvendo o jogador de vôlei iniciou quando ele começou a compartilhar postagens criticando o fato do Super-Homem ser bissexual em uma nova história em quadrinhos.

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo