Home Futebol Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Fla vivencia crise faltando um mês para a grande decisão na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O dia sucessivo à derrocada na Copa do Brasil foi agitado no Flamengo. Eliminado pelo rubro-negro paranaense, o time da Gávea teve que conviver com o cenário de entrega de cargo no comando técnico feito por Renato Gaúcho, e se desdobrou para assegurar a continuidade do treinador, amplamente criticado e hostilizado pela torcida.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do “ge”, além do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor da pasta, Bruno Spindel, os jogadores do Flamengo confortaram o treinador após o revés pelo placar de 3 a 0.

Diante da eliminação, Renato Gaúcho recebeu diversas mensagens de apoio, com os atletas manifestando força ao comandante para contornar o momento adverso. Nos bastidores, a diretoria rubro-negro debateu a situação vivenciada, enquanto a programação seguiu normal, com Portaluppi realizando uma atividade já projetando o próximo embate.

PUBLICIDADE

Sem vencer há quatro jogos na temporada, o Flamengo encara o importante duelo diante do Atlético-MG neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o rubro-negro carioca possui 13 pontos a menos em relação ao Galo, mas ainda tem dois jogos remarcados a cumprir. Na melhor das hipóteses, a diferença pode cair para quatro tentos na reta decisiva da competição.

LEIA TAMBÉM:

STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Renato Gaúcho demitido, Gabigol desabafa após agressão, técnico estrangeiro e desfalque: as últimas notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Demissão? Renato Gaúcho toma atitude após surgimento de rumores no Flamengo

Demissão de Renato à vista? Flamengo sonha com treinador estrangeiro, aponta jornalista

Caboclo diz se Bolsonaro pediu Renato no lugar de Tite na seleção

Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato

PUBLICIDADE

Vasco anuncia campanha com patrocinador, para base, até 2025

Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família