Home Futebol STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão

Fla briga diretamente com o Galo pelo título nacional, mas tem chances remotas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em publicação feita nesta tarde (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) através do seu presidente, Otávio Noronha, determinou que o Flamengo informe até esta sexta-feira (28) a resposta da solicitação de carga de ingressos feita pelo Atlético-MG, para o embate do próximo sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Galo quer contar com seus torcedores no Maracanã, mas o rubro-negro vem relutando.

PUBLICIDADE

Além do time da Gávea, o STJD também notificou o Departamento de Competições da CBF e a Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj). O prazo dado de resposta do Fla é até 10h de amanhã. Na petição, o Atlético-MG solicitou 10% dos ingressos disponíveis para o duelo. A

De acordo com apuração do UOL Esporte, o Flamengo não deve liberar as entradas para torcedores alvinegros. A comercialização de bilhetes para o jogo decisivo se iniciou nesta quinta-feira (28), entretanto, o Setor Sul, que geralmente é destinado para os visitantes, não está disponível para compra. Depois de quase dois anos, o Maracanã foi autorizado a receber 100% de sua ocupação, mediante ao decreto efetivado pela Prefeitura.

PUBLICIDADE

CLIMA DE FINAL

O confronto do próximo sábado tem caráter de decisão para os comandados de Renato Gaúcho. Figurando no quarto posto na tabela, o time da Gávea aparece a 13 tentos de distância do líder alvinegro, mas possui dois jogos a menos, e pode reduzir a “gordura” significativamente.

LEIA TAMBÉM:

Athletico fatura quantia milionária após eliminar Flamengo na Copa do Brasil; veja valores

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: confira os times que mais chegaram em finais na história

Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

Jornalista detona comportamento dos jogadores do Flamengo após vexame na Copa do Brasil: “Vergonha na cara”

PUBLICIDADE

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico