Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista detona comportamento dos jogadores do Flamengo após vexame na Copa do Brasil: “Vergonha na cara”

Fla ainda tem chances matemáticas, mas remotas, de título no Brasileirão, e decisão da Libertadores pela frente

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Em uma atuação irreconhecível, o Flamengo foi “engolido” pelo Athletico Paranaense na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, e deu adeus ao sonho de faturar o título da Copa do Brasil da temporada 2021. No programa “Canelada”, da Jovem Pan, o narrador Nilson César cobrou uma reação imediata do elenco rubro-negro.

Isentando parcialmente o técnico Renato Gaúcho de culpa, o jornalista pediu “vergonha na cara”, dos atletas, e disse que o time, apesar do cenário complicado, ainda pleiteia o título do Brasileirão, mesmo estando a 13 pontos de diferença do líder Atlético-MG, seu próximo adversário.

“Eu não fico creditando toda a culpa no Renato não, é que a torcida do Flamengo tem dúvidas, porque ele também é ídolo do Fluminense. Eu acho que uma derrota como essa, se os caras não abrirem o olho, é por falta de vergonha, porque eles vão ter que criar vergonha na cara. Os jogadores do Flamengo precisam reagir, e eu acredito em uma reação, inclusive no Campeonato Brasileiro, vai vender caro, pode até perder, mas vai vender caro, os caras têm que responder”, disparou Nilson César.

Apesar da frente de 13 tentos em relação ao adversário mineiro, o Flamengo possui dois jogos a menos e no melhor dos cenários, vencendo o confronto direto e embates pendentes, ficaria a quatro pontos do rival alvinegro.

LEIA TAMBÉM:

Contratação de Vojvoda, pacotão de reforços, troca de Pablo por Luan, novidade sobre Paulinho: notícias do Corinthians hoje (27)

Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos

Edu Dracena é apresentado como novo Executivo de futebol do Santos

Conmebol obrigará Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

As melhores notícias de esportes, direto para você