Home Futebol Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Neto revela “treta” com pai de Neymar e dispara: “Pediu pra quebrar meu tornozelo”

Neto disse que passou muito tempo aguardando um pedido de desculpas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidado para uma live no canal “Pilhado”, no YouTube, com o jornalista Thiago Asmar, o ex-jogador e apresentador Neto foi indagado acerca das críticas constantes disparada contra Neymar. O ídolo do Corinthians negou ter problemas pessoais com o atacante da seleção brasileira, mas revelou que tem uma mágoa com o pai do craque.

PUBLICIDADE

O motivo que deixou Neto irritado teria se dado após o pai de Neymar oferecer dinheiro para o ex-jogador Amaral “quebrar do tornozelo” do apresentador durante um jogo amistoso em evento que os três participaram juntos. Neto diz sempre ter esperado um pedido de desculpas, mesmo acreditando que a atitude tenha sido em tom de brincadeira.

“Sobre o Neymar, a maior treta foi com o pai dele, que pediu para o Amaral quebrar meu tornozelo em um jogo treino por 3 mil dólares. O Amaral falou para a gente. Acho que a gente estava em um evento e o pai do Neymar falou: ‘Não quer ganhar 3 mil dólares para quebrar o tornozelo do Neto?’. Aí, o Amaral contou para a gente ao vivo. É uma brincadeira que não pode fazer. Eu não torço para o filho dele se machucar. O Amaral e ele que tem que falar se foi sério ou não. Ele deveria se desculpar”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

CRÍTICAS À NEYMAR

Neto ainda falou sobre o perfil do atacante dentro e fora das quatro linhas, e se posicionou acerca de uma declaração dada pelo craque de que Copa do Catar, em 2022, pode ser a sua última com a seleção brasileira.

“O Neymar se vitimiza. Isso que eu não gosto. Não vejo o Cristiano Ronaldo se vitimizando, o Lewandowski? E o Neymar é a grande referência nossa. Aí, quando ele fala que está de ‘saco cheio’, que não vai jogar a Copa de 2026, eu fico put*, porque, primeiro, ele tem que ganhar a Copa de 2022. Se ele chegasse e falasse que não quer jogar a Copa de 2022, eu ia pensar que ele precisa de ajuda. A gente não pode massacrar.. Mas ele falou de 2026”, finalizou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neymar no “Podpah”? Canal publica foto nas redes e agita internautas: ‘Acordei assustado’

Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG

Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

Neto diz ter recusado entrevista de emissora francesa para falar sobre Neymar e impacta ao revelar motivo

PUBLICIDADE

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Mergulhado em dívidas, time da Série A deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

PUBLICIDADE