Em entrevista ao “Flow Sport Club”, Glenda Kozlowski revelou bastidores do seu período na Globo. Após 27 anos, a apresentadora decidiu deixar a emissora para criar novos laços na carreira profissional. Mesmo sendo uma decisão difícil, ela conseguiu ter pulso firme e coragem para buscar novos caminhos na televisão, estando atualmente na Band.
“Tomar essa decisão de sair foi difícil. Fui desconstruindo… ‘Glenda da Globo’ não vai ser mais ‘da Globo’. Então foi preciso cortar os laços. Foi dificílimo. Fiquei uns três anos sabendo que era reta final e comecei a pensar muito diferente, olhar para o esporte de um jeito muito diferente”, disse.
Olha o #ShowDoEsporte aí gente pic.twitter.com/UBi53bUeQw
— glendakozlowski (@glendakozlowski) November 8, 2020
Agora, Glenda admitiu que possui uma liberdade muito maior na Band. Isso porque o padrão exigido na Globo, envolvendo postura e até mesmo o penteado utilizado nos programas, não se faz presente em seu atual local de trabalho.
“Cresci nesse meio e absorvi muita coisa. Então, quando saí da Globo, tive que quebrar muitos paradigmas. Por exemplo, a questão da postura, ou de ficar mais a vontade na hora de falar. Hoje em dia, apresento na Band de cabelo solto, e no meio do programa eu prendo o cabelo por que me deu vontade. São coisas que parecem ser normais, mas há poucos anos não era tão normais assim. Existia um formato. Era muito mais engessado. Inclusive, sempre recebi muita bronca por rir muito, por falar usando muito os braços, por que batia na mão do meu colega”, contou.
LEIA TAMBÉM
Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (27); veja quais
Globo irá transmitir Flamengo x Corinthians; veja jogos exibidos da 31ª à 34ª rodada do Brasileirão
Comentarista da Globo coloca jogador do Palmeiras entre os melhores do mundo
Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada
Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band
Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022