Home Futebol Comentarista da Globo coloca jogador do Palmeiras entre os melhores do mundo

Comentarista da Globo coloca jogador do Palmeiras entre os melhores do mundo

Após a vitória do Palmeiras contra o Sport, goleiro Weverton foi muito elogiado no programa “Bem, Amigos”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Convocado com frequência para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2022 pela seleção brasileira e nos planos de Tite para a disputa do Mundial, Weverton é considerado, na visão do comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, o único jogador que atua no Brasil a estar entre os melhores do mundo em sua posição.

PUBLICIDADE

Acho que você, na tua posição, de jogadores brasileiros, que atuam no Brasil, você seja o único que está entre, no mesmo nível, muito próximo dos melhores do mundo da posição, de goleiro. Você para mim está em um nível técnico muito parecido com os grandes jogadores do mundo“, disse Bodão durante participação no “Bem, Amigos“, do SporTV, nesta segunda-feira (25).

Goleiro do Palmeiras tem sonho de jogar na Europa?

Na sequência, Bodão fez uma pergunta sobre a possibilidade de um t=dia jogar na Europa.

PUBLICIDADE

Para  aminha tristeza e para os palmeirenses, o teu sonho é também jogar fora do Brasil, jogar na Europa?“, perguntou o comentarista.

Weverton agradeceu os elogios e respondeu ao questionamento.

A gente sabe que temos grandes goleiros lá fora [Europa], inclusive brasileiros. Trabalho sempre para estar em alto nível, buscando meus objetivos. Eu, para ser sincero, nunca tive esse sonho na minha carreira, tive sim, o grande sonho de chegar à seleção brasileira, de jogar a um grande clube do futebol brasileiro, e hoje tenho esse sonho vivo em mim“, disse o goleiro após a vitória por 2 a 1 contra o Sport nesta segunda-feira.

Nunca coloquei como prioridade na minha vida, mas é óbvio que, se aparece uma grande oportunidade, todo jogador quer ter essa experiência de jogar na Europa, de competir em grande nível. Mas estou 100% satisfeito, e se na minha trajetória não tiver essa oportunidade, vou encerrar minha carreira, espero que no Palmeiras, muito feliz e muito realizado“, completou Weverton.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial