Home Futebol Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Fluminense foi colocado como possível destino do lateral

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Um dos grandes nomes das conquistas do Real Madrid nos últimos anos, o lateral brasileiro Marcelo atingiu a marca importante de 100 jogos na Liga dos Campeões com a camisa do clube espanhol.

Nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Barcelona por 2 a 1 no último domingo pelo Campeonato Espanhol, o atleta disse que ainda tem planos com o time merengue.

“Isso me dá muita alegria. É outro objetivo alcançado. Quero seguir alcançando meus objetivos e, tomara, que eu chegue a mais jogos para aumentar essa quantidade”, afirmou ele em entrevista ao site oficial do Real Madrid após ser homenageado com uma camisa comemorativa pelo presidente Florentino Pérez.

PUBLICIDADE

O lateral também revelou ainda qual foi a partida mais importante.

“Eu ficaria com o primeiro jogo, que é conde começou a corrida até os 100. Foram muitos jogos importantes, finais vencidas, mas, sem o primeiro, não teria ocorrido os demais”, completou.

Marcelo foi especulado recentemente como possível reforço do Fluminense para a próxima temporada. O clube carioca foi o responsável por revelar o lateral ao futebol. O contrato do brasileiro com o clube espanhol termina no meio de 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE