Home Mídia Esportiva Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

Cléber Machado perdeu o momento do gol de empate do Internacional diante o Corinthians. Gustavo Maia surpreendeu em um lindo chute de fora da área

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (24), Internacional x Corinthians duelaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Beira-Rio e empataram pelo placar de 2 a 2. Além dos gols, lances e confusão, outro fato chamou a atenção dos torcedores, a demora de Cléber Machado para narrar o gol de empate do Colorado.

PUBLICIDADE

O Corinthians tinha tudo para conseguir a vitória contra o Internacional na tarde de ontem e vencia até os 47 minutos da etapa final, porém, o Timão acabou surpreendido com um ‘chutasso’ do meia Gustavo Maia, que aparentemente surpreendeu até mesmo o narrador Cléber Machado, que acabou gritando o gol segundos depois da bola balançar a rede.

Claro que a ‘gafe’ não passou batida na web e os internautas foram à loucura com o ‘delay’ de Cléber Machado no gol de empate do Inter diante o Corinthians.

PUBLICIDADE

Assista ao lance narrado por Cléber Machado e veja a repercussão:

https://twitter.com/_gusci/status/1452421363147460613

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasileirão 2021

Com o empate, Internacional e Corinthians continuaram na mesma. Os dois times somaram apenas um ponto e estacionaram nos 41 pontos. No momento, o Colorado é o sexto colocado e o Timão vem logo em seguida na sétima colocação.

Na próxima rodada, o Colorado vai para São Paulo enfrentar o Tricolor do Morumbi, no domingo (31/10), às 18h15 (horário de Brasília). Já o Timão enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira (1/11), às 21h30 (horário de Brasília)

LEIA TAMBÉM

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

PUBLICIDADE

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana