Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

Torcedores.com traz um resumo do que mais importante rolou no futebol nesta segunda-feira (25)

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Montagem/Divulgação

Pressionado pelos últimos resultados no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho vem sendo bastante questionado pelos torcedores do Flamengo, que já sugerem a troca por um compatriota Jorge Jesus: o técnico português André Villas-Boas. Ainda em início de trabalho no São Paulo, Rogério Ceni já indicou três nomes para reforçar o elenco em 2022. O atacante Pedro, do Flamengo, publicou mensagem nas redes sociais após o clube revelar que ele terá que passar por uma cirurgia no joelho direito. Confira essas e outras notícias que ganharam repercussão hoje.

De volta ao Brasil? Petros é oferecido a quatro gigantes da Série A

Além do São Paulo e do Corinthians, clube onde já acumulou passagens, Petros também foi oferecido para Santos e Palmeiras. Embora ainda sonhe com uma nova oportunidade para atuar no futebol europeu, o volante encara com positividade as chances de regressar ao país natal.

Rogério Ceni já indicou lista de reforços para o São Paulo em 2022; veja os nomes

O técnico Rogério Ceni assumiu o São Paulo no mesmo dia que o clube confirmou a saída de Hernán Crespo, no último 13 de outubro, e já passou uma pequena lista de reforços que gostaria de contar a partir de 2022.

Clube inglês define data para abrir negociações com Arana do Atlético-MG

Nesta segunda-feira, o jornalista Ekrem Konur, o Wolverhampton já planeja uma investida mais consistente ao término da temporada do futebol brasileiro.

Torcedores do Flamengo “indicam” compatriota de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho em 2022: “Tiro certeiro”

O nome de André Villas-Boas, livre no mercado, foi “indicado” por vários rubro-negros, que aprovaram a ideia do português em trabalhar com uma comissão técnica fixa.

Diretoria do Flamengo só revelou lesão de Pedro após pressão; veja o prazo de retorno do atacante

A informação divulgada pelo Flamengo às 20h18 deste domingo (24) de que o atacante Pedro teria que passar por uma artroscopia no joelho direito pegou quase todos de surpresa e só foi revelada após pressão do próprio atacante, segundo relata o jornalista Pedro Ivo Almeida, dos canais Disney.