Home Futebol Diretoria do Flamengo só revelou lesão de Pedro após pressão; veja o prazo de retorno do atacante

Diretoria do Flamengo só revelou lesão de Pedro após pressão; veja o prazo de retorno do atacante

Centroavante do Flamengo passará por cirurgia no joelho após ter diagnosticada lesão no menisco

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A informação divulgada pelo Flamengo às 20h18 deste domingo (24) de que o atacante Pedro teria que passar por uma artroscopia no joelho direito pegou quase todos de surpresa e só foi revelada após pressão do próprio atacante, segundo relata o jornalista Pedro Ivo Almeida, dos canais Disney.

PUBLICIDADE

Após polêmica com o departamento médico, Braz concede coletiva nesta terça-feira

Ainda de acordo com o jornalista, o clima nos bastidores não é nada bom no Rubro-Negro e Pedro não estava contente pela lesão no menisco não ter sido diagnostica pelo clube – o jogador buscou uma nova avaliação com um médico particular, que descobriu o problema.

LEIA AINDA: Pedro desabafa após lesão e manda recado para torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Segundo Venê Casagrande, jornalista do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (25), Marcos Braz vai até o Ninho do Urubu como de costume, mas também para abordar o assunto da lesão de Pedro. Não haverá uma “caça às bruxas”, no entanto, pelo menos até quarta-feira (27) quando o Flamengo enfrenta o Athletico em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil.

Prazo de retorno aos gramados do atacante do Flamengo

De acordo com o “ESPN.com.br“, o centroavante Pedro deve voltar a treinar no clube no prazo de duas a três semanas após o procedimento cirúrgico nesta segunda.

A lesão de Pedro é no menisco medial e o tempo de recuperação varia de duas a três semanas. O joelho que será operado é o mesmo da lesão de 2018, quando atuava no Fluminense e que o tirou dos gramados por vários meses.

A lesão é comparada com a que Arrascaeta teve em 2019. Após procedimento cirúrgico, o uruguaio voltou a atuar pouco mais de 20 dias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Arão, Diego, Cavani e mais: as novidades do mercado da bola para 2022

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália