Home Mídia Esportiva Jornalista coloca Soteldo no Galo, Sheik diz que Fla é favorito contra Chelsea e jogos da Globo hoje: os destaques da imprensa

Jornalista coloca Soteldo no Galo, Sheik diz que Fla é favorito contra Chelsea e jogos da Globo hoje: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Narrador aponta quatro “problemas” no time do Flamengo para o futuro: “Necessidade de reposição”

PUBLICIDADE

“Nas duas laterais, os caras já estão velhos, Isla e Filipe Luís. O David Luiz já é um jogador veterano também, Diego Alves e Diego Ribas… Vai chegar uma hora de necessidade de reposição e tem que acertar pontualmente as contratações. Acertou no Andreas, mas não é toda hora que se acerta na mosca”, disse o narrador Nilson César no canal do YouTube da “Jovem Pan“.

Vampeta reprova escolhas de Renato Gaúcho e manda recado para o elenco do Flamengo

PUBLICIDADE

“Se você não colocar os bons para jogar, você não chega! Não existe esporte sem dor. Ele fala que vai poupar Bruno Henrique, Gabigol… Poupa para ver se chega na semifinal de Libertadores! Atleta tem que sempre ter dor”, disse.

Emerson Sheik diz que Flamengo é favorito contra o Chelsea no Mundial e torcedores ironizam após goleada na Premier League

“O Flamengo, se passar pelo Palmeiras, chega como favorito para o Mundial. Não é loucura. Não é o torcedor falando. Inclusive essa entrevista vai se repetir várias vezes. Se o Flamengo ganhar, vai chegar no Mundial como favorito. E vencendo, essa entrevista vai rodar muito”, disse o ex-atacante.

Jornalista coloca Soteldo na mira do Atlético-MG para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG que lidera o Campeonato Brasileiro e está com um pé na final da Copa do Brasil, vem pensando na montagem do elenco para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o clube mira a contratação de Soteldo, ex-jogador do Santos.

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

“Vocês têm o Vinícius Júnior, e só vejo o Vinícius Júnior hoje dia, e não é porque ele fez aquele jogo na Champions League (5 a 0 do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, com dois gols e uma assistência)”, disse o jornalista francês Stéphane Darmani, em participação no podcast Hoje Sim, do Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O domingo será de muita bola rolando na tela da Globo. A emissora irá exibir quatro jogos AO VIVO hoje. O cardápio será com duas partidas da Série A do Brasileirão e também duas da Série B.