Home Futebol Torcedores do Flamengo “indicam” compatriota de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho em 2022: “Tiro certeiro”

Torcedores do Flamengo “indicam” compatriota de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho em 2022: “Tiro certeiro”

Treinador do Flamengo possui vínculo até o final do ano e permanência depende de acerto com a diretoria

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após um início arrasador, Renato Gaúcho começa a lidar com críticas no Flamengo. Diante do Fluminense, o Rubro-Negro não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Neste cenário, torcedores questionaram as escolhas do técnico na partida, pressão que pode ficar maior em caso de eliminação na Copa do Brasil.

Por conta disso, os primeiros pedidos de substituição no comando do time já aparecem nas redes sociais. Como Jorge Jesus marcou época no Flamengo, torcedores acreditam que um treinador da “mesma escola” deve assumir o clube. Dessa forma, o nome de André Villas-Boas, livre no mercado, foi “indicado” por vários rubro-negros, que aprovaram a ideia do português em trabalhar com uma comissão técnica fixa. No ano passado, o profissional revelou que ficou encantado com o time comandado pelo ‘Mister’ em 2019.

“Esse time (do Flamengo de 2019) era sensacional. Misturava a dose certa de talento e experiência (…) Eu assino por 1 ano. Venho com todo o meu projeto e o meu projeto são oito pessoas do meu staff. Se não quer um do meu staff, eu não vou”, diz André Villas-Boas sobre clubes com urgência e”, declarou ao programa “Aqui com Benja”.

PUBLICIDADE

Veja abaixo os pedidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo detona DM do clube após “explodir” caso Pedro

Pedro desabafa após lesão e manda recado para torcida do Flamengo

Ex-Flamengo explica por quê Jorge Jesus deu certo no clube

PUBLICIDADE

Amadurecimento de Vinícius Júnior e Rodrygo é a melhor notícia dos últimos anos no Real Madrid

Série B: Título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria