Home Futebol Ex-Flamengo detona DM do clube após “explodir” caso Pedro

Ex-Flamengo detona DM do clube após “explodir” caso Pedro

Depois de dizer que Pedro estava bem para jogar na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Flamengo divulgou que atacante passará por cirurgia no joelho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo surpreendeu ao revelar que o centroavante Pedro terá que passar por uma cirurgia (artroscopia) no joelho direito nesta segunda-feira (25) por causa de uma lesão no menisco.

PUBLICIDADE

O departamento médico (DM) do clube não detectou gravidade de lesão de Pedro em primeiro exame de imagem e ele foi relacionado para a partida da última quarta-feira, contra o Athletico, pela Copa do Brasil.

No entanto, após entrar durante a partida e marcou o gol de empate no fim, Pedro relatou novas dores e se consultou com médico particular de confiança. Foi então que após exames foi constatada a lesão no menisco e a necessidade de cirurgia no local.

PUBLICIDADE

Após o caso explodir na imprensa, o ex-zagueiro Dener Machado, aposentado após desistir de jogar futebol por causa de dores nos joelhos e que colocou o Flamengo na Justiça alegando negligência médica, criticou novamente o DM do clube.

E o DM do Flamengo novamente põe em risco a integridade de um atleta, isso não é brincadeira gente, imagina se o atleta não procura o médico de confiança… com certeza a dor seria psicológica ou algo do tipo como era a minha (segundo eles)“, escreveu nas redes sociais.

E como era a dor do Ederson tbm…“, completou Dener, lembrando do meia ex-Fla que também se aposentou por não conseguir superar dores no joelho.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem Pedro, o Rubro-Negro volta a campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, para o segundo jogo contra o Athletico, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Após empate na ida, em Curitiba, por 2 a 2, quem vencer avança para a grande final.

PUBLICIDADE

Novo empate por qualquer placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.

LEIA MAIS:

Arão, Diego, Cavani e mais: as novidades do mercado da bola para 2022

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália