Home Futebol Rogério Ceni já indicou lista de reforços para o São Paulo em 2022; veja os nomes

Rogério Ceni já indicou lista de reforços para o São Paulo em 2022; veja os nomes

Treinador assumiu o São Paulo após saída de Crespo e quer contar com atletas de outros clubes que dirigiu recentemente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O técnico Rogério Ceni assumiu o São Paulo no mesmo dia que o clube confirmou a saída de Hernán Crespo, no último dia 13 de outubro, e já passou uma pequena lista de reforços que gostaria de contar a partir de 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os nomes que foram pedidos pelo novo treinador atuaram sob o comando de Ceni nos outros dois clubes que atuou.

Os meio-campistas Diego Ribas e Willian Arão, do Flamengo, além do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, são os três nomes até agora indicados pelo comandante do Tricolor.

PUBLICIDADE

Dos três, o mais “fácil” de conseguir a contratação neste momento é Diego, já que o meia possui contrato com o Flamengo somente até dezembro deste ano, podendo, inclusive, assinar um pré-contrato neste momento. O jogador, no entanto, parece estar nos planos do clube carioca que pretende renovar o vínculo por mais uma temporada.

Já o volante Willian Arão dificilmente trocaria o Fla pelo São Paulo. Titular absoluto no meio de campo rubro-negro, o jogador tem contrato até dezembro de 2023 e teve uma oferta recusada recentemente no valor de US$ 4 milhões do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Por fim, o goleiro Felipe Alves também não deve ter sua contratação facilitada pelo São Paulo já que renovou seu contrato com o Fortaleza recentemente. O novo vínculo com o Leão do Pici tem duração até dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Arão, Diego, Cavani e mais: as novidades do mercado da bola para 2022

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália