Home Futebol Vampeta contesta “reforço” no São Paulo, Roger Flores defende Marcelinho e mais: os destaques da imprensa hoje (22)

Vampeta contesta “reforço” no São Paulo, Roger Flores defende Marcelinho e mais: os destaques da imprensa hoje (22)

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa esportiva hoje (22):

Neto surpreende e revela técnico que nunca vai assumir o Corinthians com o atual presidente

PUBLICIDADE

“O Duílio está assistindo ao programa. Ele mandou um informação. Enquanto o Duílio for presidente, Mano Menezes não trabalha no Corinthians. Quem falou foi o presidente agora! O mandato dele vai até 2023“, disse Neto.

Bom nome? Vampeta contesta goleiro Felipe Alves no São Paulo para 2022

PUBLICIDADE

O fato de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, jogar com os pés agrada Ceni. Nesta sexta-feira, Vampeta avaliou o jogador durante o programa ‘Esporte em Discussão’ da Rádio Jovem Pan.

Roger Flores defende discurso de Marcelinho Carioca no Corinthians: “É a comunicação que o torcedor abraça”

“O Marcelinho conseguia se comunicar da melhor maneira com o torcedor, e ele mantém isso. É essa comunicação que o torcedor abraça. Não custa nada o Sylvinho também tentar alguma modificação, para poder se comunicar melhor. Isso também é saber estar de acordo com aquilo que está representando”, declarou o comentarista do Grupo Globo.

Carlos Eduardo Lino critica atitude de Marcelinho Carioca em live do Corinthians: “Não pode julgar o Sylvinho pela aparência”

PUBLICIDADE

No Seleção SporTV” desta sexta-feira (22), o jornalista Carlos Eduardo Lino reprovou a atitude de Marcelinho Carioca e disparou: “Não para passar pano no que o Marcelinho falou. Ele não pode julgar o Sylvinho pela aparência, pela calça apertada. Julgar alguém pela aparência está errado. O Marcelinho Carioca falou besteira”, comentou ele.

Téo José explica porque o Flamengo foi “preterido” pelo Palmeiras no SBT e aponta favorito na final da Libertadores

“Na semifinal, podia dar Flamengo x Fluminense, seria nossa escolha. Mas não deu. E deu Palmeiras x Atlético-MG. Qual jogo é melhor para o Brasil?”, explicou Téo José.

Vampeta surpreende e indica jogador do Palmeiras que pode ser “problema para o Flamengo”

PUBLICIDADE

“Ele precisa voltar a jogar! Às vezes o atacante pode não fazer gols, mas dá passes, está ativo… Ele está morto, mas o Luiz Adriano tem até o dia 27 de novembro. Entrando em forma, jogando bem, é problema para a zaga do Flamengo. Não é qualquer jogador! Se eu sou ele, eu cumpro esse ano, jogo a Libertadores e tchau!“, disse.

Chico Garcia aponta fraqueza do Inter que pode ser explorada pelo Corinthians

“Assisti atentamente ao jogo do Inter ontem. Laterais, ein… O Inter não tem extremos, não tem profundidade. Se o Corinthians colocar essa velocidade de Gustavo Mosquito e Gabriel Pereira pelos lados de campo… é por ali o negócio”, apontou o jornalista durante o programa Jogo Aberto.

 

PUBLICIDADE