Home Futebol Roger Flores defende discurso de Marcelinho Carioca no Corinthians: “É a comunicação que o torcedor abraça”

Roger Flores defende discurso de Marcelinho Carioca no Corinthians: “É a comunicação que o torcedor abraça”

Marcelinho Carioca criticou Sylvinho e comentou sobre a roupa do treinador do Corinthians em live

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Marcelinho Carioca gerou grande polêmica em live no Corinthians por conta de críticas a Sylvinho, especialmente pelo tipo de roupa que o treinador usa. No “Seleção SporTV” desta sexta-feira (22), Roger Flores saiu em defesa do ex-jogador do Alvinegro Paulista e justificou o discurso do ‘pé de anjo’.

PUBLICIDADE

“O Marcelinho conseguia se comunicar da melhor maneira com o torcedor, e ele mantém isso. É essa comunicação que o torcedor abraça. Não custa nada o Sylvinho também tentar alguma modificação, para poder se comunicar melhor. Isso também é saber estar de acordo com aquilo que está representando”, declarou o comentarista do Grupo Globo, que ainda completou:

“Por mais que seja um preconceito, que ‘temos que quebrar qualquer tipo de película que exista entre as diferenças’, mas quando você vai representar 35 milhões de pessoas que têm um certo tipo de identidade, você também tem que abrir mão desse leque de visão para poder estar enquadrado”, disse Roger Flores.

PUBLICIDADE

Em live no Corinthians, Marcelinho Carioca falou sobre o trabalho de Sylvinho e no fim atacou o ‘estilo’ de roupa do técnico. O discurso dividiu opiniões entre torcedores e imprensa.

“Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa. Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas Ele tem que colocar a panagem do Corinthians”, disse o ‘pé de anjo’.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22), o lateral-esquerdo Fábio Santos comentou sobre o discurso: “Foram críticas pesadas. Ficamos tristes porque foram profissionais que já passaram por esse momento, sabem como é o dia a dia no Corinthians. Não temos como agradar a todos e é dentro de campo que temos que dar uma resposta positiva.”

LEIA TAMBÉM

Jornalista critica atitude de Marcelinho Carioca em live do Corinthians: “Não pode julgar o Sylvinho pela aparência”

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca manda recado para Sylvinho no Corinthians e diz que Cássio está acima do peso

Dedé aponta único clube brasileiro que bateria de frente com o Flamengo de 2019: “Elenco sinistro”

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje

Alianza Lima monta “força-tarefa” para contar com Paolo Guerrero em 2022; veja detalhes da oferta

PUBLICIDADE

Flamengo: 6 jogadores podem deixar o elenco rubro-negro em 2022; veja quais

Palmeiras: Humorista relembra quando Felipe Melo o criticou por imitação