Home Futebol Jornalista critica atitude de Marcelinho Carioca em live do Corinthians: “Não pode julgar o Sylvinho pela aparência”

Jornalista critica atitude de Marcelinho Carioca em live do Corinthians: “Não pode julgar o Sylvinho pela aparência”

Ídolo do Corinthians falou da roupa de Sylvinho e gerou polêmica

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Marcelinho Carioca causou polêmica em live no Corinthians. Ele fez duras críticas a Sylvinho, comentou sobre a roupa do treinador e insinuou que não seria a ideial para usar como membro do Alvinegro Paulista.

PUBLICIDADE

“No Seleção SporTV” desta sexta-feira (22), o jornalista Carlos Eduardo Lino reprovou a atitude de Marcelinho Carioca e disparou: “Não para passar pano no que o Marcelinho falou. Ele não pode julgar o Sylvinho pela aparência, pela calça apertada. Julgar alguém pela aparência está errado. O Marcelinho Carioca falou besteira”, comentou ele.

PVC citou um ‘pré-conceito’ com Sylvinho e André Rizek também se pronunciou: “Se ele estivesse ganhando, tudo isso seria usado a favor, que é o Guardiola do Terrão, o Guardiola de Itaquera. O Marcelinho também é marqueteiro, então ele sabe o que o torcedor tem falado, e ele repetiu muitos dos comentários ditos em redes sociais”, opinou o apresentador.

PUBLICIDADE

O discurso de Marcelinho Carioca sobre a roupa de Sylvinho

“Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa. Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas Ele tem que colocar a panagem do Corinthians”, disse o ‘pé de anjo’.

LEIA TAMBÉM

Marcelinho Carioca manda recado para Sylvinho no Corinthians e diz que Cássio está acima do peso

Dedé aponta único clube brasileiro que bateria de frente com o Flamengo de 2019: “Elenco sinistro”

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje

PUBLICIDADE

Alianza Lima monta “força-tarefa” para contar com Paolo Guerrero em 2022; veja detalhes da oferta

Flamengo: 6 jogadores podem deixar o elenco rubro-negro em 2022; veja quais

Palmeiras: Humorista relembra quando Felipe Melo o criticou por imitação