Home Futebol Marcelinho Carioca manda recado para Sylvinho no Corinthians e diz que Cássio está acima do peso

Marcelinho Carioca manda recado para Sylvinho no Corinthians e diz que Cássio está acima do peso

Ex-jogador do Corinthians ainda comenta sobre a roupa de Sylvinho e dispara: “Não é o Guardiola, aqui não é a Europa”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em evento com o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli na Neo Química Arena, o ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca criticou algumas decisões do treinador Sylvinho e mandou um recado para o ex-companheiro de equipe.

PUBLICIDADE

“Sylvinho tem capacidade, mas não está fazendo. Posso dizer porque tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto. O Sylvinho sabe que o Gustavo Mosquito tem que jogar aberto, o Roger Guedes tem que botar aberto do outro lado. Chamar o GP e deixar ele ali no meio para construir. Chama o Giuliano e fala assim: ‘o teu passe só está para o lado, amigo’. É para dar passe agudo, lançamento, arriscar, chutar. Aí é mole”, afirmou o ‘pé de anjo’ no evento.

O Corinthians fez grandes contratações no segundo semestre e a pressão aumentou por resultados melhores. Sylvinho construiu uma sequência de 10 jogos sem derrotas, mas perdeu duas vezes nas últimas três partidas. A torcida alvinegra chegou a fazer campanha nas redes sociais contra o treinador.

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca ainda falou de Cássio e criticou a condição física do goleiro, apesar de elogiá-lo logo em seguida.

“Cássio, vem cá: ‘Você não sabe jogar com os pés, você não sai do gol, você está um pouquinho largo’. P*** de um goleiro, campeão, história brilhante, ídolo, mas se não está em uma boa fase e tem que escutar. Você escuta quem tem bagagem, quem tem moral”, disparou ele, que ainda falou da roupa do atual treinador do Corinthians:

“Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa. Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas Ele tem que colocar a panagem do Corinthians”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Vampeta vê Gabigol “p…” com companheiro de Flamengo: “Quer matar ele”
STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores
Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores
Brasileirão Série A: CBF decide liberar áudios do VAR
Corinthians é o time que menos desarma no Brasileirão e um dos que menos comete faltas
Corinthians é condenado e terá que pagar cifras expressivas por dívida com federação
Corinthians é um dos times que menos chuta a gol no Brasileirão