Home Futebol Muricy Ramalho abre o jogo sobre situação de Benítez no São Paulo

Muricy Ramalho abre o jogo sobre situação de Benítez no São Paulo

Benítez pertence ao Independiente e está emprestado ao São Paulo até dezembro desse ano

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Martín Benítez se transferiu para o São Paulo no início da temporada e teve bons momentos no clube. Porém, lesões atrapalharam a regularidade do meio-campista. Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor Paulista, avaliou a situação do argentino e explicou a oscilação.

PUBLICIDADE

“Ele começou muito bem, sofreu contusões. O Benítez precisa estar 100% fisicamente. Senão, não desenvolve o trabalho dele, ainda mais jogando com três zagueiros. Porque tem um meia só e precisa de uma parte física muito forte, o campo fica grande. Ele sentiu muita dificuldade nesse sentido. Agora, está voltando pouco a pouco com o Rogério (Ceni), fazendo os treinamentos lá no CT. No fim do ano, vamos ver o que fazer”, disse Muricy Ramalho, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Depois de passagem pelo Vasco da Gama, Benítez  foi para o São Paulo por empréstimo até dezembro de 2021. Ele pertence ao Independiente, da Argentina, e segue com o futuro em aberto. Recentemente, o meia foi especulado no Santos.

PUBLICIDADE

Muricy ainda elogiou o goleiro Tiago Volpi: “É difícil você ir ao mercado buscar um goleiro como o Volpi. É claro que há falhas e ele mesmo sabe. Mas o que o cara treina… E, se você ver bem, ele salvou muito a gente nos jogos. Hoje (domingo) mesmo, voltou a agarrar bem. É um grande profissional”, comentou ele.

O São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo (24) e soma 34 pontos no Brasileirão, na 13ª posição.

LEIA TAMBÉM

Suárez expõe mágoa e motivo que culminou saída do Barcelona: ‘Senti muito’

PUBLICIDADE

Arão no São Paulo? Indicado por Ceni, volante do Flamengo possui multa milionária; veja valores

Pablo perde gol inacreditável em Red Bull Bragantino x São Paulo; assista

Ídolo do São Paulo detona Pablo após perder gol incrível: ‘Ele é isso aí’

São Paulo perde para Red Bull Bragantino e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE