Home Futebol Mercado da bola: Zidane pode voltar a ser treinador de Cristiano Ronaldo

Mercado da bola: Zidane pode voltar a ser treinador de Cristiano Ronaldo

Jogador e treinador trabalharam juntos no Real Madrid

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Uma grande novidade no mercado da bola pode movimentar o futebol mundial. Cristiano Ronaldo teria pedido a contratação de Zidane ao Manchester United. A informação foi divulgada pelo programa ‘El Chiringuito’, da TV espanhola.

PUBLICIDADE

O clube inglês não estaria satisfeito com o trabalho do técnico Ole Gunnar Solskjaer. Segundo informação do último domingo publicada pelo jornal britânico ‘Daily Mail’, o nome do treinador francês estaria como favorito para assumir a vaga de Solskjaer em caso de uma possível demissão.

No entanto, Zidane não estaria disposto a assumir nenhuma equipe neste momento. Isso porque o treinador aguarda a oportunidade de treinar a seleção francesa.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo e Zidane têm uma história de muitas conquistas. O treinador e o jogador português tiveram uma passagem vitoriosa quando ambos trabalharam juntos no Real Madrid.

Além Zinédine Zidane, outros nomes estão sendo cogitados como possíveis técnicos do Manchester United. O clube pretende investir no seguintes treinadores caso não consiga acertar com o técnico francês: Graham Potter, do Brighton, Erik Ten Hag, do Ajax, e Antonio Conte, que está sem clube.

LEIA TAMBÉM: