Home Futebol Galvão Bueno faz discreto pedido de desculpas a Neymar após chamá-lo de “idiota”

Galvão Bueno faz discreto pedido de desculpas a Neymar após chamá-lo de “idiota”

Narrador citou o jogador da seleção após áudio vazado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após vazar o áudio onde chama Neymar de “idiota” na transmissão da TV Globo, o narrador Galvão Bueno fez o que pode ter sido um “pedido” de desculpas ao jogador do PSG.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (14), após a vitória do Brasil sobre o Uruguai por 4 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanass da Copa do Mundo, o narrador foi até às redes sociais e tentou amenizar a gafe.

“E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo”, escreveu o locutor na legenda do vídeo dos lances da partida.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno ainda deixou as hashtag #tofeliz, #todomundotafeliz e #amoaseleção na publicação compartilhada no seu Instagram.

Muitos fãs de Neymar, que não gostaram da postura do narrador por causa do áudio que vazou, comentaram na postagem de Galvão Bueno.

“Dia difícil para o seu orgulho, não?”, escreveu um seguidor. “Não se esqueça de provocá-lo novamente durante a Copa de 2022”, ironizou outro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE