Home Futebol Neymar ou Messi? Técnico do PSG diz quem merece ganhar a Bola de Ouro

Neymar ou Messi? Técnico do PSG diz quem merece ganhar a Bola de Ouro

Bola de Ouro revelou seus indicados ao prêmio este ano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Messi e Neymar, amigos e companheiros de PSG, estão entre os indicados ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo deste ano. O técnico da equipe francesa, Maurício Pochettino revelou em uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER quem merece receber o prêmio.

PUBLICIDADE

O treinador do Paris Saint-Germain surpreendeu e deixou o brasileiro camisa 10 da seleção fora até mesmo do top-3.

“Sinceramente eu daria o prêmio para o Messi. E se eu não o treinasse no PSG, lhe daria o prêmio da mesmo maneira. Sem nenhuma dúvida. Também temos que destacar o Robert Lewandowski e o colocaria em segundo. Em terceiro pra mim é o Cristiano Ronaldo, que é um grande jogador. Podemos ver a cada ano a qualidade que ele tem, a mentalidade de jogo e a paixão pelo futebol” disse Maurício Pochettino.

PUBLICIDADE

O goleiro Gianluigi Donnarumma e o atacante francês Kylian Mbappé são os outros dois jogadores do PSG que foram indicados ao prêmio este ano.

O jornal francês L’Equipe apontou os cinco nomes favoritos para conquistar a Bola de Ouro: Karim Benzema, Messi, Lewandowski, Jorginho e Cristiano Ronaldo.

A grande premiação será realizada no dia 29 de novembro, em Paris, na França.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE