Home Futebol Que dia é a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

Que dia é a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

Final da Libertadores será entre dois clubes brasileiros

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo é o jogo mais importante do ano para o futebol brasileiro até aqui. As duas equipes irão se enfrentar em uma decisão histórica.

A grande final será no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo vai ocorrer no Estádio Centenário. O horário da partida será definido duas semanas antes do confronto.

O Palmeiras chegou à final depois de eliminar o Atlético-MG nas semifinais da competição. Já o Flamengo de Renato Gaúcho superou o Barcelona de Guayaquil e garantiu a vaga em mais uma decisão.

“O objetivo maior era estar na final e conseguimos. Sabemos do poder do adversário, que é o Palmeiras, mas é muito cedo para falarmos da final. Temos dois meses pela frente. Vamos comemorar hoje e sexta-feira pensar no Brasileiro. O time é bom, está acostumado a decisão, foi várias vezes campeão e tem uma grande torcida. Temos ingredientes para fazer uma grande final. Qualquer um pode vencer”, disse Renato Gaúcho após a classificação do rubro-negro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: