Home Futebol Vidal, jogador que foi especulado no Flamengo, é flagrado bêbado dando cambalhotas em Ferrari

Vidal, jogador que foi especulado no Flamengo, é flagrado bêbado dando cambalhotas em Ferrari

Vidal volta a protagonizar polêmica fora de campo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O volante chileno Arturo Vidal se envolveu em mais um caso polêmico. Um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente mostra o jogador aparentemente embriagado fazendo cambalhotas em um Ferrari.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo jornal italiano Calcio Today, as imagens são do fim de agosto, quando a seleção do Chile se preparava para três partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira polêmica do atleta com a bebida. Vidal já se envolveu em um acidente de carro no ano de 2015 ao dirigir sob efeito de álcool.

Vidal foi especulado nos últimos tempos para reforçar o time do Flamengo. Apesar dos rumores e do interesse dos flamenguistas, a negociação parece não ter ido pra frente. O jogador chileno sempre manteve nas redes sociais uma aproximação com a torcida rubro-negra, o que alimentou o desejo dos torcedores nos últimos anos em poder contar com o volante. Hoje ele defende a Inter de Milão.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Palmeiras, Moisés revela onde quer jogar quando retornar ao Brasil

Edmundo vai aos prantos e relembra morte de irmão que foi assassinado