Home Futebol Neymar se manifesta após ser chamado de idiota por Galvão Bueno

Neymar se manifesta após ser chamado de idiota por Galvão Bueno

Áudio vazado aconteceu no último domingo na TV Globo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar se manifestou pela primeira vez após Galvão Bueno supostamente ter chamado o camisa 10 da seleção brasileira de “idiota” durante transmissão do empate da seleção brasileira por 0 a 0 com a Colômbia, neste domingo (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG deixou sua curtida em uma postagem do perfil de Instagram Fui Clear. A publicação criticava a postura do narrador da TV Globo.

“Este senhor que de Senil não tem nada, já fez isso com o Pelé, algo próximo, mas hoje se superou mais uma vez, deixando transparente até pra quem não quer ver o que são e quem são na vida real! Discursozinho hipócrita nunca me pegou, eu detesto ele desde que me entendo por gente, sempre me passou arrogância, soberba, prepotência e mais um monte de coisas ruins”, dizia a postagem no Instagram curtida por Neymar e que foi escrita pelo influenciador Eduardo Semblano.

PUBLICIDADE

Na mesma publicação, a irmã do jogador, Rafaella Santos, comentou pedindo a saída do locutor das transmissões da emissora.

“Meu Deus do céu! Porque ele ainda narra os jogos da seleção! Alguém tira esse senhor daiiiiiiiiii”, escreveu ele.

LEIA TAMBÉM: