Home Futebol Fim da novela! Mbappé define futuro e irá largar Messi e Neymar

Fim da novela! Mbappé define futuro e irá largar Messi e Neymar

Jogador não vai renovar com o clube mesmo com uma proposta bombástica

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mbappé finalmente parece ter definido o seu futuro no futebol. O jogador decidiu que não irá permanecer no PSG para poder assinar com o poderoso Real Madrid. A informação é do jornal espanhol AS.

PUBLICIDADE

“Mbappé não vai continuar no PSG nem por todo o ouro do mundo”, diz o título da publicação. Que destaque ainda a possível data para o craque da seleção francesa deixar o PSG e chegar ao clube merengue.

“Fontes consultadas pelo AS afirmam que “Mbappé tomou uma decisão e o dinheiro é o de menos. Ele quer ter sucesso no Madrid e assim o fará. Ele só tem que esperar até 30 de junho para ver seu sonho realizado”, diz o jornal.

PUBLICIDADE

“Mas Kylian trabalha por outros parâmetros que não são baseados na economia. Ele quer se sentir valorizado e ganhar títulos. No PSG ele é o terceiro na escala hierárquica do elenco e clube, atrás de Messi e Neymar, e portanto ganhando mais ou menos dinheiro não o deixaria mais feliz sabendo que seu status contra Pochettino não mudaria”, completa a publicação.

Mbappé é um sonho antigo do Real Madrid, que nunca escondeu o desejo de um dia contratar o jogador do PSG. Enquanto da parte do atleta se sabe que ele também tem um sonho de poder vestir a camisa branca do clube espanhol.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: ataque, defesa, returno e melhores mandantes; veja as estatísticas após a 26ª rodada