Home Futebol Rogério Ceni é o mais cotado para assumir vaga de Crespo no São Paulo

Rogério Ceni é o mais cotado para assumir vaga de Crespo no São Paulo

Crespo deixou o cargo na tarde desta quarta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O São Paulo já tem o ex-goleiro Rogério Ceni como o principal alvo no mercado para substituir o técnico Hernán Crespo. A informação é do site Uol Esporte.

PUBLICIDADE

“Ceni aparece no topo da lista de opções para assumir o cargo. A situação, contudo, ainda está longe de ser definida. Não há acerto com nenhum treinador no momento”, publicou o Uol.

Rogério Ceni não assume o comando de um time desde sua saída do Flamengo. Ele iniciou sua carreira como treinador no próprio São Paulo, em 2016, mas deixou o clube no ano seguinte.

PUBLICIDADE

A equipe anunciou o saída de Crespo na tarde desta quarta-feira (13), em ‘comum acordo’ com o técnico argentino. O treinador deixou o clube após mais um empate. Foram cinco empates seguidos. Na última segunda-feira, o treinador comandou o time no 0 a 0 com o Cuiabá, pelo Brasileirão.

“O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador”, informou o São Paulo em nota.

LEIA TAMBÉM: