Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Torcedores.com traz as últimas do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem

De saída do Internacional, Guerrero já teria definido que quer o Corinthians. Luiz Adriano também deseja se transferir e deixar o Palmeiras rumo ao Internacional. Benítez está na mira de três times da Série A. Essas e outras notícias bombaram na manhã desta quarta-feira (13) e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia até o momento.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

TRIO PODE DEIXAR O SÃO PAULO

O trio Pablo, Éder e Vitor Bueno pode não permanecer no São Paulo para 2022. Os três perderam espaço com Crespo e vão ter suas situações avaliadas ao fim da temporada.

ROGER MACHADO RECUSA PROPOSTA DO GRÊMIO

Nome preferido do Grêmio para o cargo que era de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, Roger Machado foi procurado pelo clube nos últimos dias, mas a recusa foi confirmada pelo seu empresário e agente Léo Ferreira.

LUIZ ADRIANO QUER TROCAR PALMEIRAS POR INTERNACIONAL

Alvo constante de críticas da torcida pelo baixo desempenho na atual temporada, o atacante Luiz Adriano pode estar se despedindo do Palmeiras. Segundo informações do repórter Bruno Soares, da Rádio Grenal, o jogador de 34 anos já teria manifestado o desejo de deixar o clube Alviverde e retornar ao Internacional, clube que o revelou, em 2022.

BENÍTEZ RECEBE TRÊS PROPOSTAS DA SÉRIE A

“Já temos três equipes no Brasil muito interessadas no Benítez. A prioridade dele sempre foi o São Paulo, por causa do clube, do presidente (Julio Casares), do (diretor Carlos) Belmonte e do Rui Costa (executivo de futebol). Mas está claro que o Benítez não se encaixa no esquema do Crespo”, disse o empresário do argentino ao jornalista Jorge Nicola.

GUERRERO QUER JOGAR NO CORINTHIANS

Guerrero tem vínculo com o Internacional até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. A princípio, o peruano já decidiu qual clube gostaria de atuar no futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, sua vontade é de retornar ao Corinthians.

TORCEDORA DO FLAMENGO PROCESSA BRUNO HENRIQUE

Torcedora do Flamengo, Josineide Constantino Dantas entrou na Justiça contra o atacante Bruno Henrique para impedir que o atleta rubro-negro não explore comercialmente a marca “Otô Patamá”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

As melhores notícias de esportes, direto para você