Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário de Roger Machado admite contato do Grêmio, explica posicionamento e revela resposta do técnico

Técnico Roger Machado faz novamente a opção de não assumir clube, no caso o Grêmio, no meio da temporada

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Divulgação/Grêmio.

Nome preferido do Grêmio para o cargo que era de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, Roger Machado foi procurado pelo clube nos últimos dias, mas a recusa foi confirmada pelo seu empresário e agente, Léo Ferreira, em contato com o jornalista do Grupo RBS, Leonardo Oliveira.

No bate-papo, Ferreira deixou claro o principal motivo do “não” neste momento: Roger não pensa em mudar a sua filosofia de trabalho implementada desde o início da carreira de treinador, que é não pegar trabalhos no meio de uma temporada.

Atualmente, Roger aproveita o tempo livre para estar com esposa e filhos, só devendo escutar propostas para a abertura da nova temporada.

“É uma gestão difícil de se fazer, mas é o que acreditamos e o que o faz ter gás total para o início de um novo trabalho”, comentou o empresário.

Desde que saiu do Grêmio em 2016, ele não concluiu os trabalhos em Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense. No atual período sabático, ele aproveita para rever jogos e se atualizar dentro do futebol.

Grêmio sem Roger

Sem Roger e sem Felipão, o Grêmio terá o interino Thiago Gomes diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, 20h30, fora de casa, pelo Brasileirão. O time é apenas o 19° colocado com 23 pontos.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)