Home Futebol Reforços de Leila, promessa fecha com rival e artilheiro uruguaio na mira: as notícias do Palmeiras hoje (22)

Reforços de Leila, promessa fecha com rival e artilheiro uruguaio na mira: as notícias do Palmeiras hoje (22)

Com duas vitórias seguidas no Brasileirão, Palmeiras se prepara para enfrentar o Sport na próxima rodada; outros assuntos sobre o Verdão ganharam destaque nesta sexta. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta sexta-feira (22):

PUBLICIDADE

Uma das joias mais promissoras da base do Palmeiras, o meia Fábio Mondoni, de 16 anos, é o novo contratado do Flamengo. O garoto saiu do Verdão para morar na Itália em 2019 e jogou pela Juventus.

PUBLICIDADE

Veja o que o narrador do SBT contou os motivos da escolha da emissora por jogos do Verdão.

Para o ex-jogador, Luiz Adriano, se voltar ao nível de 2020, pode dar trabalho para o rival da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

O subsecretário de Turismo, Remo Monzeglio, informou que será obrigatória a vacinação contra covid-19 para que o turista tenha a entrada liberada. Além disso, um exame do tipo PCR deve ser apresentado em, no máximo, 72 horas.

Após torcedores organizados de Flamengo e Verdão terem se manifestado contra os altos preços, foi a vez do goleiro Weverton abrir o jogo e criticar a Conmebol, durante participação no programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta.

PUBLICIDADE

Depois da noticia de que João Guilherme será responsável pela narração da final da Copa Libertadores, torcedores do time alviverde usaram as redes sociais para manifestar onde vão assistir a decisão da competição: no SBT, com Téo José.

De acordo com o UOL Esporte, aliados da empresária, conselheira e candidata única à presidência do Alviverde, acreditam que o elenco será reforçado em caso de vitória sobre o Flamengo na final da Libertadores.