Home Futebol Weverton, goleiro do Palmeiras, critica preços na final da Libertadores: “Ficamos tristes por isso”

Weverton, goleiro do Palmeiras, critica preços na final da Libertadores: “Ficamos tristes por isso”

Weverton criticou abertamente os preços cobrados para a decisão da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, jogo que será disputado em 27 de novembro

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O preço dos ingressos para a decisão da Libertadores apresentados pela Conmebol seguem gerando polêmica aos altos preços divulgados.

PUBLICIDADE

Após torcedores organizados de Flamengo e Palmeiras terem se manifestado contra os altos preços, foi a vez do goleiro Weverton abrir o jogo e criticar a Conmebol, durante participação no programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta de São Paulo.

Apesar disso, o goleiro do alviverde ressaltou que não possui nenhum controle diante desta situação e que tudo foi imposto pela Conmebol, restando aos clubes apenas acatar.

PUBLICIDADE

O jogo decisivo da Libertadores será realizado em 27 de novembro no Estádio Centenário, no Uruguai, a partir das 17h pelo horário de Brasília. Apenas 20 mil ingressos estão sendo comercializados inicialmente, pois esta foi a capacidade liberada (até o momento) pelas autoridades uruguaias.

Veja o que disse Weverton, goleiro do Palmeiras

“Às vezes, quem não tem tanta condição não tem a oportunidade de ver o clube dele participar de um momento importante. Ficamos tristes por isso, acho que nesse momento, não dá pra escolher. Mas não cabe a nós essa decisão. Temos que respeitar e entender. Lógico que queríamos que fosse mais barato, para dar acesso a qualquer tipo de torcedor, porque todos são importantes para a gente, mas infelizmente não podemos fazer nada sobre isso.”

“Nós jogadores e o clube não temos muito o que fazer diante da situação. É uma coisa imposta, que temos que acatar. A gente fica triste, porque numa hora dessas existe o torcedor que tem mais condição e o que tem menos. E quem vale mais? Os dois valem o mesmo tanto.”

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa

5 reforços certos para 2022 de Palmeiras, Atlético-MG, Santos e mais

Fred, do Fluminense, é denunciado por agressão e pode pegar gancho pesado de jogos no Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

Atlético-MG teve maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; lista

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Flamengo: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

PUBLICIDADE