Home Mídia Esportiva Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta envolvendo Marcelinho Carioca e Sylvinho

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta envolvendo Marcelinho Carioca e Sylvinho

Ex-jogador não poupou críticas e reprovou conduta do técnico à frente do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Marcelinho Carioca detonar Sylvinho, questionando até as roupas utilizadas pelo treinador do Corinthians, Vampeta contou bastidores da relação entre os dois. Companheiros de clube por muito tempo, eles acabaram se distanciado com a transferência do ex-lateral para o futebol europeu. Sendo assim, mesmo com a postura ríspida, o Pé de Anjo deixou claro que não se arrepende das críticas.

PUBLICIDADE

“Falei: ‘Vocês eram amigos’ e ele disse que a relação com o Sylvinho mudou. Quando foi para Europa, nunca mais ligou e falou com o Marcelinho. Então, a pancada tá dada mesmo. Eu brinquei: ‘Você também usa roupa coladinha’. E ele falou que não fica à beira do campo para todo mundo ver. Eu liguei para o Marcelo e perguntei se ele estava louco, sempre foram amigos e que pegou pesado. Ele disse que falou o que pensava e que o Sylvinho estava muito distante dele. A concentração sempre foi os dois no quarto, mas aquela amizade acabou”, declarou no programa “Esporte em Discussão“.

Apesar de marcar presença em live na “Corinthians TV”, Marcelinho não quis saber de nenhuma cordialidade com Sylvinho. Por conta disso, suas avaliações acabaram repercutindo negativamente nos bastidores do clube e uma reconciliação pode ter ficado ainda mais distante de ocorrer.

PUBLICIDADE

Ele (Sylvinho) tem (condições), mas não está fazendo. Tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto de 95 a julho de 99. Por isso que chamo ele de Vitamina.Não tem aquela firmeza. Eu falei: ‘Por que está com aquela p… daquela camisa com a manga (aberta) igual ao Luciano Huck?’. Fecha a p… da manga ou põe agasalho porque aqui é Corinthians! A calça está apertada para caceta! Vai cantar sertanejo? Não vai!”, disparou.

LEIA TAMBÉM

Neto vê perseguição contra Sylvinho no Corinthians e cita episódio sobre demissão: ‘Isso é um absurdo’

Neto dispara críticas contra Cássio e vê “frango” do goleiro do Corinthians contra o Internacional: ‘O que está acontecendo?”

Brasileirão: Veja como está a briga pela artilharia após os jogos do fim de semana

PUBLICIDADE

Detalhes da confusão dos jogadores do Corinthians e Internacional são revelados pelo árbitro

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

PUBLICIDADE

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita em programa; assista