Home Mídia Esportiva Neto dispara críticas contra Cássio e vê “frango” do goleiro do Corinthians contra o Internacional: ‘O que está acontecendo?”

Neto dispara críticas contra Cássio e vê “frango” do goleiro do Corinthians contra o Internacional: ‘O que está acontecendo?”

Suspenso no próximo compromisso do Timão, Cássio finda uma sequência de 35 jogos consecutivos como titular na equipe

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando fora de casa, o Corinthians ficou no empate em 2 a 2 diante do Internacional neste domingo (24), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O resultado acabou sendo amargo para a equipe paulista, que sofreu o empate anotado por Gustavo Maia já nos acréscimos. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda (25), o ex-jogador Neto criticou o goleiro Cássio pelos dois tentos somados em Porto Alegre, classificando como “frango” do arqueiro alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Cássio é um baita cara, tratou muito bem meus filhos na Florida Cup e sabe tratar bem as crianças. É um ídolo do Corinthians e, se fizerem uma pesquisa hoje, pode até ganhar do Marcelinho. Mas não pode levar um frango desse. Ele não tem força na perna? O que está acontecendo? Achei até que a bola tinha desviado”, questionou o ídolo do Timão.

Após opinar, Neto pediu para que o ex-goleiro Velloso falasse sobre o lance do primeiro gol, e o ídolo do Palmeiras apontou  o erro crucial de Cássio.

PUBLICIDADE

“Quando o atleta corta pra direita, o goleiro se posiciona mais pra esquerda para fechar o ângulo do chute. O Cássio erra ao dar um passo atrás. Ele ficou sem força e não conseguiu saltar. Quando ele percebeu, ele só cai. O Cássio tinha que dar passada para o lado. O chute é de longe. Parece que a bola vai no ângulo, mas não vai”, afirmou o comentarista.

LEIA TAMBÉM:

Susto com meia, Mano Menezes, Marcelinho gera polêmica e ‘novela GP’: veja como foi a semana do Corinthians

Corinthians perde titular absoluto para jogo contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Corinthians não vence como visitante no Brasileirão há dois meses

Renato demitido? Arão no São Paulo, Neymar alvo de garrafada, meia ameaçado de morte e mais: notícias do futebol no final de semana

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

PUBLICIDADE

Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria