Home Futebol Detalhes da confusão dos jogadores do Corinthians e Internacional são revelados pelo árbitro

Detalhes da confusão dos jogadores do Corinthians e Internacional são revelados pelo árbitro

Confusão entre os jogadores do Corinthians e do Internacional foi explicada na súmula do jogo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O empate entre Internacional e Corinthians no último domingo foi marcado por lances quentes. E o clima ficou pesado na etapa complementar quando uma confusão envolvendo os jogadores das duas equipes tomou conta do gramado. Como resultado, Xaviere e Patrick foram expulsos. As explicações do árbitro Bruno Arleu de Araújo vieram na súmula.

PUBLICIDADE

A expulsão do corinthiano foi justificado por “aos 49 do segundo tempo, expulsei direto o atleta número 39 João Vitor Xavier de Almeida, da equipe SC Corinthians, por ter após a marcação de uma falta contra sua equipe, durante um principio de confronto coletivo entre ambas equipes, ter empurrado o peito do atleta número 10, sr. Taison Barcellos Freda, do SC Internacional, com o uso de força excessiva”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2cXJlbUVHOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Já o colorado foi punido por “Ato contínuo, o atleta número 88, sr. Patrick Bezerra do Nascimento, da equipe SC Internacional, empurra com o uso de força excessiva o rosto do atleta número 34, sr. Raul Gustavo Pereira Bicalho, da equipe SC Corinthians, sendo também expulso de forma direta”.

O juiz ainda relatou na súmula as provocações de ambos na saída para o vestiário. “Ambos continuaram se ofendendo mutuamente, sendo contidos pelos seus companheiros”.