Home Futebol Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG

Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG

Pochettino vem sofrendo constantes ataques pela forma como vem lidando com Neymar e as estrelas do PSG

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O técnico Maurício Pochettino não vive um bom momento como treinador do Paris Saint-Germain. O argentino está sendo duramente atacado pela imprensa local e pelos torcedores pela forma como ver escalando a equipe nesta temporada. No último final de semana, no clássico contra o Olympique de Marseille, o treinador utilizou Neymar como um meio-campista recuado pela necessidade de preencher espaços por conta de uma expulsão. Como resultado, uma enxurrada de críticas tomaram conta das redes sociais.

PUBLICIDADE

“Depois da expulsão [de Hakimi], foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer [para o lado direito] e derrubar Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje”, disse Pochettino ao justificar a escolha na entrevista coletiva.

Contudo, a escolha não foi entendida por boa parte dos fãs. Longe do gol, Neymar, que também vem sendo criticado pela forma recente, pouco produziu. Soma-se as recentes escolhas de Pochettino nas utilizações de Messi, o apelido “inimigo do entretenimento” vem pegando cada vez mais para o comandante do PSG.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/pentabrazil/status/1452372368735801353?s=20

PUBLICIDADE