Profissional da TV Bandeirantes há 20 anos, o apresentador Neto dividiu bancada do programa Os Donos da Bola com o ex-jogador Edílson. Após discussões com diferentes integrantes da atração esportiva, o “Capetinha” acabou transferido para o programa Jogo Aberto, onde ficou até ser substituído por Edmundo, contratado há pouco tempo pela emissora.
Em entrevista concedida ao canal Pilhado, nesta terça-feira (26), Neto revelou todos os detalhes que resultaram na saída de Edílson da emissora. De acordo com o ex-jogador, o não tinha mais ambiente para ficar no grupo de trabalho.
“O Edílson disse que eu sou de um jeito no programa e fora eu sou outra. Não é verdade Edílson, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente. Porque o ambiente que você fez no Os Donos da Bola foi um ambiente difícil”, iniciou.
“Você teve problemas com o Fernandinho (Fernandez). O que você fez aquele dia foi absurdo. O que você fez com o Velloso, o Canhão (narrador Rogério Assis), o Bruno (Prado) foi muito feio”, acrescentou.
Em seguida, Neto destacou que parte da direção da TV Bandeirantes se reuniu com os integrantes do programa. A conclusão foi de que alguma coisa deveria ser feita.
“E aí teve uma reunião entre todo mundo. E foi decidido pela direção da Band que ele ia deixar Os donos da Bola e fazer o Jogo Aberto”, continuou.
“Se você Edílson, tem alguma coisa pra falar, tem que falar com o Edmundo, que entrou no seu lugar. E outra coisa: quem decide isso não sou eu”, declarou Neto.
“Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com o que você saísse de lá”, finalizou o ex-jogador.
Assista à entrevista completa de Neto:
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Leia também:
Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes
TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido
TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora
Prisão e treta com Neto: 9 polêmicas que Felipe Melo se envolveu