Home Mídia Esportiva TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora

Thiago Asmar foi profissional da editoria de esportes TV Globo até 2017

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Profissional da TV Globo até 2017, o jornalista Thiago Asmar deixou a emissora após vários anos de serviços prestados na editoria de esportes do veículo de comunicação. Hoje, ele trabalha na internet.

Em live publicada nesta segunda-feira (25), no canal Pilhado, o comunicador declarou se voltaria, ou não, a trabalhar na TV Globo.

“Hoje estou muito mais feliz na internet, tenho um público leal ao meu trabalho, não preciso ter o rabo preso que muitos repórteres dentro da Rede Globo tem”, iniciou.

PUBLICIDADE

“Não podem falar suas opiniões, têm que reproduzir tudo o que mandam você falar, não podem bater em várias entidades porque tem boa relação. Hoje, graças a Deus, sou independente”, acrescentou.

“Não sou doido pra trabalhar na Globo, eu sou doido, sim, pra mostrar as verdades que vi lá dentro e que pouca gente sabe”, prosseguiu Asmar.

Asmar também deu a versão dele sobre como é o ambiente de trabalho, nos bastidores da emissora. “Eu apanhei por três anos de um bando de mau-caráter, safado que não tem coragem de tirar onda na rua e prejudicam as pessoas no trabalho”, disparou.

“O clima é pesado sim. A maioria das pessoas que está lá dentro é infeliz sim. É um clima de inveja, falsidade, safadeza”, definiu Asmar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Muita gente me pergunta se eu voltaria pra Rede Globo se tivesse uma baita proposta pra salarial. E eu digo e repito, pode salvar o que estou falando: se continuar essa chefia do esporte da Rede Globo, nem me oferecendo um salário altíssimo eu volto”, finalizou.

Assista à live completa sobre a TV Globo:

Leia também:

Jornalista ex-Globo revela block de Casagrande e diz: “azar dele”

PUBLICIDADE

Após sair da TV Globo, jornalista foi sondado por duas emissoras

Jornalista explica saída da TV Globo e cita desrespeito a Mauro Naves

Em transmissão da Série B, afiliada da TV Globo erra e áudio vazado decreta: “foi gol, pô”