Home Mídia Esportiva Jornalista ex-TV Globo revela block de Casagrande e diz: “azar dele”

Jornalista ex-TV Globo revela block de Casagrande e diz: “azar dele”

Ivan Moré e Casagrande dividiram bancada, no programa Globo Esporte

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Ivan Moré dividiu bancada com o ex-jogador Walter Casagrande, no programa Globo Esporte. Entretanto, nos bastidores, o ídolo corintiano bloqueou o jornalista, nas redes sociais. A revelação foi feita pelo próprio Moré, em entrevista concedida ao canal Pilhado.

PUBLICIDADE

O motivo do block, segundo Ivan Moré, é que Casagrande, de repente, decidiu apagar o telefone de todas as pessoas que não considerava como amigas.

Entretanto, o atual comentarista da TV Globo recebeu um vídeo de Careca. Foi aí que Ivan Moré pediu para que Casagrande enviasse o conteúdo a fim de exibi-lo ao vivo, no quadro “Fala, Casão”, do programa Globo Esporte.

PUBLICIDADE

“É nesse formato que eu penso que ele tenha apagado, mas cara, zero problema pra mim. Eu tenho o mesmo carinho que eu sempre tive. Não tenho problema nenhum com ele. Se ele me bloqueou, azar dele”, iniciou.

“Eu acho que a gente tem que entender esse lance da dependência química do Casagrande. Quando você vive com problema de dependência química, você fica doente a vida inteira. Ele tem a história dele, as questões dele”, acrescentou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Moré deu tais declarações em tom de brincadeira. Além disso, fez um pedido ao ex-jogador: “Ô Casagrande, desbloqueia o Ivan Moré aí. Nós somos parceiros. Você me deve uns dez almoços”, concluiu.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista completa de Ivan Moré no vídeo abaixo:

Leia também:

Após sair da TV Globo, jornalista foi sondado por duas emissoras

Jornalista explica saída da TV Globo e cita desrespeito a Mauro Naves

Copa do Mundo: TV Globo perde exclusividade de direitos digitais de transmissão

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo oficializa acordo com clube para transmissão de jogos em TV fechada

Série A: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão

Série A: TV Globo explica falta de acordo com clube para a exibição de jogos