Home Futebol Corinthians recebe resposta de Paulinho após definir oferta salarial

Corinthians recebe resposta de Paulinho após definir oferta salarial

Sem clube desde que deixou o Oriente Médio, Paulinho é desejo de consumo do Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paulinho está muito perto de ser reforço do Corinthians na próxima temporada. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o experiente meio-campista de 33 anos já teria um acerto apalavrado com a diretoria do Timão para 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com Samir, Paulinho não jogará no futebol brasileiro por outra equipe que não seja o Corinthians. Ele, inclusive, já deu ‘ok’ para a oferta salarial oferecida pelo alvinegro. Ele está livre no mercado da bola desde a rescisão com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro.

“O Paulinho vai fechar com o Corinthians e assinar contrato. Ele já aceitou a proposta salarial do Corinthians e irá ganhar inicialmente 750 mil por mês, mas terá um aumento também nos anos seguintes e metas que poderão aumentar seu ordenado mensal”, disse Samir.

PUBLICIDADE

No último dia 15, à ESPN Brasil, o presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, afirmou que tem interesse no retorno do volante. Amigo pessoal de Paulinho, Duílio gostaria de tê-lo no elenco alvinegro no ano seguinte.

“É uma vontade minha, já não é de hoje, meu amigo pessoal, convivi muito com ele lá atrás. É um jogador que gosto muito. Mas depende muito, é a vida dele, a parte pessoal, financeira… tinha muita convicção de que ele já estaria no Corinthians. Acho que ele fez o que entendeu ser o melhor pra ele no momento, teve todo meu apoio quando tomou a decisão, faz parte a gente acertar ou não decisões na vida. Ele ficou lá muito pouco tempo e retornou ao Brasil, mas é um jogador que tem a cara do Corinthians e seria muito bom contar com ele”, disse Duílio.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: Corinthians pode ter meia-atacante badalado como reforço em 2022