Home Futebol Aceitaria? Vampeta surpreende e sugere troca entre São Paulo e Santos

Aceitaria? Vampeta surpreende e sugere troca entre São Paulo e Santos

Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta vê com bons olhos uma troca entre atacantes de São Paulo e Santos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Santos e São Paulo decepcionam neste Campeonato Brasileiro. Gigantes do futebol nacional, a dupla paulista luta neste momento para evitar um inédito rebaixamento para a Série A. O momento ruim faz com que o torcedor pegue no pé de alguns jogadores.

Este, inclusive, foi um dos temas debatidos no programa ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira. Pelos lados do Tricolor, Pablo é o mais criticado. No último domingo, a irritação com o centroavante se deu pelo gol que certamente colocaria o São Paulo em vantagem sobre o Red Bull Bragantino.

É muito comum ver são-paulinos pedindo a saída do atacante que tem contrato até 2023. No Santos, Marinho já não goza com tanto prestígio diante dos santistas. Vampeta, então, sugeriu uma troca entre os dois clubes.

PUBLICIDADE

“Eu faria uma troca entre Pablo e Marinho. O Marinho não tá mais com aquele gás mais com o Santos, tá querendo sair. É, Pablo pelo Marinho”, surpreendeu Vampeta.

Nesta temporada, Pablo realizou 37 partidas, marcou 13 gols e foi responsável por quatro assistências. O jogador de 29 anos foi adquirido por seis milhões de euros (R$ 26,5 milhões à época) quando foi artilheiro pelo Athletico Paranaense. Porém, nunca conseguiu se firmar na equipe.

Em 2021, principalmente, erros decisivos fizeram de Pablo alvo principal da torcida. Com a vinda de Calleri, tende a perder espaço. Apesar de mais dois anos de vínculo, o futuro do jogador é uma incógnita para 2022.

Marinho, por sua vez, é bem quisto pela maioria dos santistas. Porém, uma declaração recente deixou o clima azedo. Ao jornalista Ademir Quintino, não garantiu permanência em janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: