Home Futebol Fim da linha? Santos toma decisão sobre o futuro de Fábio Carille

Fim da linha? Santos toma decisão sobre o futuro de Fábio Carille

Santos não reage no Campeonato Brasileiro, entra no Z4 e Carille corre riscos de demissão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fábio Carille está pressionado no Santos. Com apenas uma vitória em nove jogos, o treinador já não é unanimidade em parte da direção do clube e também entre os torcedores. Para muitos, o momento atual pede o famoso ‘choque’ ou o ‘fato novo’ que possa reverter o cenário preocupante que atravessa o alvinegro.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista João Paulo Cappellanes, o Santos decidiu segurar Carille até a partida deste meio de semana contra o Fluminense, na Vila Belmiro, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. Caso não conquiste uma vitória, o trabalho poderá ser interrompido.

“É uma situação dramática. Dá para usar esse termo. Há uma efervescência nos bastidores e a coisa não tá fácil. Rolou ontem (domingo) uma reunião do conselho diretivo que não costuma rolar e hoje vai ter de novo com os principais dirigentes, como André Mazzuco e Jorge Andrade, e o presidente Andres Rueda”, relatou Cappellanes.

PUBLICIDADE

“O que temos de informação é que o Carille fica pelo menos até quarta-feira contra o Fluminense, que é um jogo atrasado do Brasileiro. É fundamental a vitória neste meio de semana. Se não conseguir vencer a situação de Carille deve ficar insustentável”, completou.

Contratado para o lugar de Fernando Diniz, Carille não engrenou no comando do Santos. Em nove jogos, foram quatro empates, quatro derrotas e apenas uma vitória. No último sábado, o Peixe foi derrotado pelo América-MG, na Vila, por 2 a 0. Neste momento, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.