Home Futebol Santos x Fluminense AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Santos x Fluminense AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Na Vila, Santos x Fluminense duelam em jogo adiado do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Fluminense duelam nesta quarta-feira (27) às 19h (de Brasília) no estádio da Vila Belmiro, em rodada adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x Fluminense ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Fluminense terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Santos x Fluminense ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Pressionado e dentro da zona de rebaixamento, o Santos terá mudanças na escalação. Expulso na derrota para o América-MG por 2 a 0, o meia Jean Mota é desfalque certo. Ainda no setor, Camacho recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, ele também teve constatado um desconforto no músculo posterior da coxa.

Os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe, além do meia Gabriel Pirani, treinaram no gramado do CT Rei Pelé. O trio segue em trabalho de transição e ainda não devem estar à disposição de Fábio Carille. O técnico do Peixe, inclusive, corre riscos de demissão em caso de um novo tropeço.

Embalado após vencer o clássico com o Flamengo, o Fluminense quer agora chegar ao G6. Para isso, precisa vencer o Peixe e torcer por uma combinação de outros resultados. Recuperado de um problema no pé, Fred agora trabalha para recupera a parte física. O centroavante segue como baixa no Tricolor.

Por outro lado, Bobadilla deve ser relacionados. O paraguaio havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha.

PUBLICIDADE

 

Santos x Fluminense

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Robson, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla (John Kennedy).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE