Home Futebol São Paulo deve ter dois reforços contra o Internacional pelo Brasileirão

São Paulo deve ter dois reforços contra o Internacional pelo Brasileirão

São Paulo vai receber o Internacional na 29ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em Bragança Paulista, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, em jogo realizado neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor estaciona nos 34 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo inicia a semana de olho no compromisso diante do Internacional, marcado para o domingo que vem, às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi. Para esta partida, o técnico Rogério Ceni espera contar com dois jogadores importantes para o setor ofensivo da equipe.

Rigoni se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto Calleri teve um edema detectado na coxa direita. Ambos já correm no gramado e as chances são boas de estarem à disposição para pegar o time gaúcho. No Nabi Abi Chedid, o time paulista sofreu com a falta de pontaria.

PUBLICIDADE

– Acho que nós tivemos chances mais claras, ao menos três, duas claríssimas, uma sem goleiro, em que faltou comunicação entre Luciano e Pablo, outra o defensor salvou em cima da linha. No segundo tivemos uma defesa muito boa do Cleiton, em finalização do Vitor Bueno. Não tivemos qualidade do arremate final do gol. Vamos tentar melhorar isso ao longo da semana – avaliou Ceni.

Na entrevista coletiva, Rogério Ceni admitiu ser possível ter um ataque formado por Luciano, Rigoni e Calleri.

– Acho que o Luciano joga melhor onde iniciou o jogo hoje, como segundo atacante. Ele só joga por um lado, o Calleri por outro. Ele joga por um lado, Pablo por outro. É possível jogar Luciano, Calleri e Rigoni juntos. Quando o Rigoni puder treinar, vamos ver o melhor jeito de encaixar no time.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE