Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto diz ter recusado entrevista de emissora francesa para falar sobre Neymar e impacta ao revelar motivo

Atacante do Paris Saint-Germain tem sido protagonista nos últimos dias

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Montagem - Fotos: Reprodução Bandeirantes - Buda-Mendes-Getty-Images

O ex-jogador e apresentador Neto surpreendeu os espectadores nesta quinta-feira (14), no programa “Os Donos da Bola” ao revelar que recebeu um convite da emissora francesa “Canal+”, veículo muito forte no país, para falar sobre o atacante Neymar, e recusou a oferta.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Por sinal, queria dizer para o Neymar e a família dele, que o “Canal+” queria me entrevistar para eu falar do Neymar, aí sabe o que eu falei ‘não’. Porque eles iriam usar tudo o que eu falo aqui pra arrebentar com o menino lá. Eu não fiz isso, eu não sou homem de fazer isso. Eu não preciso aparecer na televisão deles, com todo respeito. Ele iam pegar só as minhas críticas e não os meus elogios, e eu não preciso disso. Muitos, talvez a maioria ia dar entrevista, eu não”, disparou o ex-jogador.

DOCUMENTÁRIO E POLÊMICA

Nos últimos dias, Neymar tem sido protagonista nos noticiários esportivos. No último final de semana, a DAZN, plataforma de streaming divulgou um documentário com o atacante, e o camisa 10 da Seleção Brasileira revelou que a Copa do Mundo do próximo ano pode ser a sua última, por conta do desgaste mental vivenciado por ele.

Horas depois, Neymar esteve em campo contra a Colômbia e teve uma atuação abaixo do esperado. Por fim, o craque ainda foi envolvido em uma polêmica, onde o narrador Galvão Bueno o teria supostamente chamado de “idiota” em um áudio que acabou vazando durante a transmissão.

LEIA TAMBÉM:

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal

Narrador detona Thiago Silva por defender Neymar e dispara: “Perde a chance de ficar calado”

Seleção brasileira toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores